Tire suas Dúvidas

Um prêmio para mudar!

Você pode contribuir para melhorar a qualidade de vida de seus alunos e ganhar um prêmio para transformar seu projeto pedagógico em realidade.

O Prêmio Crianças Mais Saudáveis visa promover os Cinco Hábitos Saudáveis:

  • Escolha opções nutritivas e variadas
  • Brinque ativamente
  • Escolha beber água
  • Curta as refeições juntos
  • Porcione as refeições

Veja como é fácil concorrer

1.

Qual é a proposta?

O Prêmio foi criado com o objetivo de estimular comportamentos saudáveis em alunos das escolas públicas brasileiras. A proposta é premiar projetos que promovam práticas de atividades físicas e educação alimentar e nutricional.

2.

Quem promove?

A iniciativa foi idealizada pela Fundação Nestlé, instituição que há 19 anos atua na promoção de hábitos saudáveis em crianças. A história da Fundação com o tema iniciou com o programa Nutrir Crianças Saudáveis que foi evoluindo e agora continuará caminhando para ter ainda mais impacto por meio do programa Crianças mais saudáveis.

3.
Quem pode participar

Quem pode participar?

Professores de ensino Fundamental I e II das escolas públicas municipais e estaduais dos estados da Bahia e de São Paulo.

4.
1 de junho

Qual o prazo?

As inscrições vão até as 24h00 do dia 1º de junho, sem prorrogação. Você pode fazer sua inscrição agora e preencher o cadastro do projeto ao longo dos dias, até o fechamento do sistema, no prazo final.

5.

Quantos projetos serão contemplados?

Serão premiados 10 projetos, sendo 5 do estado da Bahia e 5 do estado de São Paulo. Cada professor pode inscrever apenas um projeto e a escola, quantos desejar. Porém, será concedido apenas um prêmio por instituição.

6.

Qual é o prêmio?

Além do troféu e certificado, cada vencedor vai receber benfeitorias no valor de até R$ 35.000,00 para implementação do projeto na escola. Os premiados também vão receber formação em oficina presencial de 12 horas e mentorias presenciais e a distância para implementação do projeto, além de uma assinatura digital da revista Nova Escola por um ano.

7.

Assista ao vídeo!

Confira o vídeo explicativo do Prêmio Crianças Mais Saúdaveis! Clique Aqui

Tire suas Dúvidas